Famosos comentam prisão do prefeito Crivella; Adnet ironiza com imitação
Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em uma operação conjunta do MP-RJ

Logo pela manhã de hoje, assim que o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em uma operação conjunta do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e da Polícia Civil, algumas personalidades repercutiram a notícia.
O humorista Marcelo Adnet gravou um vídeo imitando o tom e a maneira de falar de Crivella para ironizar as falas do prefeito na época das eleições, em que dizia que Eduardo Paes (DEM), se fosse eleito, seria preso logo em seguida.
"Acabei de acordar e vi que eu fui preso. Isso é um absurdo. Eu disse que o Eduardo Paes tinha que ser preso. Eu falei com várias pessoas no Rio de Janeiro que disseram que eu fui preso, mas não é verdade. Inclusive na Record, emissora do meu tio, está dizendo que fui apenas conduzido", disse.
Fábio Porchat usou suas redes sociais para comentar, também em tom de ironia.
Ele compartilhou um vídeo dos agentes da Polícia Civil saindo de carro e, na legenda, usou uma foto do jogador Daniel Alves sorrindo.
Momentos depois, o humorista disse que a família de Crivella não poderá realizar a confraternização de final de ano.
O ator Bruno Gagliasso relembrou o episódio dos "guardiões do Crivella" — quando servidores eram usados para impedir a imprensa de realizar o trabalho jornalístico.
Marcelo Tas atribuiu um tuíte que teria sido feito por Crivella em que prometia "colocar na cadeia" quem estivesse envolvido em corrupção na sua administração.
"Finalmente um político que cumpre o que promete", escreveu.

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
