Juliette lamenta morte de integrante de sua equipe por Covid-19
Vencedora do BBB21 conversou com o seus fãs pelas redes sociais
Juliette lamentou a morte de Ingrid, integrante de sua equipe de administradores de redes sociais, nesta quinta-feira, 20/5, por complicações da Covid-19, e lamentou também o fato de sua melhor amiga estar internada em uma UTI para tratamento da doença. A campeã do BBB21, aproveitou sua visibilidade e fez um apelo aos seus quase 30 milhões de seguidores para continuarem se cuidando.
Em vídeo, a ex-sister disse que tem medo de perder pessoas que ama, e deixou uma mensagem para os seus cactos.
"Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste: uma das nossas administradoras do grupo do WhatsApp faleceu vítima de Covid, uma das minhas melhores amigas está na UTI, também vítima de Covid, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz pra fazer algo por essas pessoas, e por tantas outras que podem ser salvas."
"São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, o Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador."
"Eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa. A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode. Eu quero muito usar toda essa força que a gente mostrou, toda essa empatia em um reality, de forma positiva. A gente pode sim lutar contra isso", desabafou a advogada e maquiadora, que retomou após uma breve pausa.
"...Não está tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara... Não tá sendo fácil pra mim gravar esse vídeo, eu tenho medo de perder pessoas que amo, não quero perder mais ninguém. Não quero perder vocês, não quero perder meus amigos, perder minha família. Por favor, cuidem-se! Cuidem dos outros, cuidem dos seus. E contem comigo porque eu conto com vocês", pediu.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
