Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: "Tem que ter psicológico para não se perder"
Cantora refletiu sobre como os artistas, especialmente os funkeiros, sofrem com a solidão, ainda que tenham conquistas materiais e de relacionamentos no auge do sucesso
Mc Carol de Niterói usou seu Instagram para refletir sobre o cenário dos artistas do funk, especialmente por conta da trágica morte de Mc Kevin, no último domingo (16), caso que tem gerado muitas especulações na web.
A cantora desabafou sobre como a mudança de vida repentina dos artistas do funk não eliminam a solidão, mesmo com mais pessoas em volta e conquistas materiais. "A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado,desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes... as pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto... E é aí, que a gente se perde!", refletiu ela.
A cantora ainda falou sobre o fato de que a quantidade de dinheiro que os artistas ganham em nada muda as fragilidades da saúde mental. "A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
