Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: "Tem que ter psicológico para não se perder"
Cantora refletiu sobre como os artistas, especialmente os funkeiros, sofrem com a solidão, ainda que tenham conquistas materiais e de relacionamentos no auge do sucesso
Mc Carol de Niterói usou seu Instagram para refletir sobre o cenário dos artistas do funk, especialmente por conta da trágica morte de Mc Kevin, no último domingo (16), caso que tem gerado muitas especulações na web.
A cantora desabafou sobre como a mudança de vida repentina dos artistas do funk não eliminam a solidão, mesmo com mais pessoas em volta e conquistas materiais. "A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado,desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes... as pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto... E é aí, que a gente se perde!", refletiu ela.
A cantora ainda falou sobre o fato de que a quantidade de dinheiro que os artistas ganham em nada muda as fragilidades da saúde mental. "A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
