Celebridades

Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: "Tem que ter psicológico para não se perder"

Cantora refletiu sobre como os artistas, especialmente os funkeiros, sofrem com a solidão, ainda que tenham conquistas materiais e de relacionamentos no auge do sucesso

Por Quem Acontece 21/05/2021 10h10
Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: 'Tem que ter psicológico para não se perder'
Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: "Tem que ter psicológico para não se perder" - Foto: Reprodução

Mc Carol de Niterói usou seu Instagram para refletir sobre o cenário dos artistas do funk, especialmente por conta da trágica morte de Mc Kevin, no último domingo (16), caso que tem gerado muitas especulações na web.

A cantora desabafou sobre como a mudança de vida repentina dos artistas do funk não eliminam a solidão, mesmo com mais pessoas em volta e conquistas materiais. "A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado,desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes... as pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto... E é aí, que a gente se perde!", refletiu ela.

A cantora ainda falou sobre o fato de que a quantidade de dinheiro que os artistas ganham em nada muda as fragilidades da saúde mental. "A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso", concluiu.