Celebridades

Pai de MC Kevin se revolta com amizades do filho: ‘Ninguém fez nada para evitar’

O empresário assistiu a imagens que foram divulgadas pelo programa Balanço Geral RJ, em que o filho aparece cambaleando na praia

Por Isto É 25/05/2021 11h11
Pai de MC Kevin se revolta com amizades do filho: ‘Ninguém fez nada para evitar’
Pai de MC Kevin se revolta com amizades do filho: ‘Ninguém fez nada para evitar’ - Foto: Reprodução / Instagram

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, postou alguns vídeos em suas redes sociais e se revoltou com os amigos do cantor. O empresário assistiu a imagens que foram divulgadas pelo programa Balanço Geral RJ, em que o filho aparece cambaleando na praia, sem conseguir andar direito e sem a ajuda das pessoas que estavam com ele, momentos antes do acidente.

“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, declarou Agnaldo.

Tags: