Viúva de MC Kevin revela que teve ‘mal-entendido’ o cantor antes da queda
De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou que “estava dormindo” no momento do acidente do marido. A advogada fez a declaração durante o velório do cantor, que aconteceu na manhã da última terça-feira (18).
“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”, disse.
De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Ela chama esse grupo de “sanguessugas”.
“Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, disse.
A viúva também comentou: “Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde pra ter o nosso, entendeu?”
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
