Thales sobre saudades de Paulo Gustavo: “Te sinto a todo momento”
Médico compartilhou um clique antigo caminhando na neve ao lado do marido, que morreu há cerca de um mês
Thales Bretas voltou a emocionar os fãs ao falar sobre as saudades do marido, o comediante Paulo Gustavo, que morreu há pouco mais de um mês, vítima da Covid-19.
Com uma foto publicada em seu Instagram neste domingo (6/6), o médico falou sobre a ausência sentida pela falta do marido. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar…Sua ausência é sempre presente! Te sinto a todo momento… e sinto muito”, escreveu ele.
Na sexta, que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales e diversos amigos como Tatá Werneck, Samantha Schmutz e Mônica Martelli fizeram homenagens para o comediante.
“Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!”, disse ele, na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
