Tatá Werneck se revolta com seguidor que citou Paulo Gustavo ao defender aglomeração
Apresentadora do "Lady Night" rebateu comentários de pessoas que são contra o distanciamento social

Tatá Werneck discutiu com alguns seguidores no Twitter nesta terça-feira (25). Tudo começou quando uma pessoa questinonou a revolta da apresentadora do Lady Night com a passeata de moto que Jair Bolsonaro promoveu no último domingo (23) no Rio. Na ocasião, o presidente provocou aglomeração e, assim como os motociclistas, não usou máscara, indo contra os protocolos básicos de proteção contra a Covid-19.
"Pergunta sincera: por que os artistas só 'se revoltam' se a aglomeração for a favor do presidente? Por que nunca 'se revoltam' quando a aglomeração é contra o presidente ou quando é provocada por outros políticos/artistas? Que coisa curiosa", escreveu um rapaz. "Porque estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete", indignou-se Tatá.
Mas a apresentadora ficou inconformanada mesmo quando uma pessoa citou Paulo Gustavo, seu grande amigo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio. "Tata, ninguém tá comemorando morte de 430 mil pessoas, mas sim exercendo liberdade de expressão. E não há nenhuma comprovação científica que aglomeração causa mais ou menor mortes. Em vários lugares a maioria que morreu estava longe das aglomerações. Paulo não tava aglomerando", disse o seguidor. "Querido, não ouse usar o nome do Paulo pra justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo", rebateu ela.
Tatá ainda respondeu a um seguidor, que declarou que "artistas entram em contradição e se aglomeraram também". "Eu não aglomero. De mim você não pode falar. Eu só saí de casa pra trabalhar. Festa de 1 da minha filha tinha só Rafa [Vitti] e eu. Eu não encontro amigos. Eu fui no velório do Paulo [Gustavo] e fiquei 10 minutos. E fui protegida. Eu não aglomero, não. Sei do meu privilégio e o honro", desabafou.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
