Tatá Werneck se revolta com seguidor que citou Paulo Gustavo ao defender aglomeração
Apresentadora do "Lady Night" rebateu comentários de pessoas que são contra o distanciamento social
Tatá Werneck discutiu com alguns seguidores no Twitter nesta terça-feira (25). Tudo começou quando uma pessoa questinonou a revolta da apresentadora do Lady Night com a passeata de moto que Jair Bolsonaro promoveu no último domingo (23) no Rio. Na ocasião, o presidente provocou aglomeração e, assim como os motociclistas, não usou máscara, indo contra os protocolos básicos de proteção contra a Covid-19.
"Pergunta sincera: por que os artistas só 'se revoltam' se a aglomeração for a favor do presidente? Por que nunca 'se revoltam' quando a aglomeração é contra o presidente ou quando é provocada por outros políticos/artistas? Que coisa curiosa", escreveu um rapaz. "Porque estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete", indignou-se Tatá.
Mas a apresentadora ficou inconformanada mesmo quando uma pessoa citou Paulo Gustavo, seu grande amigo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio. "Tata, ninguém tá comemorando morte de 430 mil pessoas, mas sim exercendo liberdade de expressão. E não há nenhuma comprovação científica que aglomeração causa mais ou menor mortes. Em vários lugares a maioria que morreu estava longe das aglomerações. Paulo não tava aglomerando", disse o seguidor. "Querido, não ouse usar o nome do Paulo pra justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo", rebateu ela.
Tatá ainda respondeu a um seguidor, que declarou que "artistas entram em contradição e se aglomeraram também". "Eu não aglomero. De mim você não pode falar. Eu só saí de casa pra trabalhar. Festa de 1 da minha filha tinha só Rafa [Vitti] e eu. Eu não encontro amigos. Eu fui no velório do Paulo [Gustavo] e fiquei 10 minutos. E fui protegida. Eu não aglomero, não. Sei do meu privilégio e o honro", desabafou.
Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
