Luciano Huck assume que ficará no lugar de Faustão em 2022
Luciano também revelou que sua nova atração irá rodar o Brasil

Na madrugada desta quarta-feira (16) o apresentador de televisão, Luciano Huck, foi o convidado especial do programa “Conversa com Bial”, comandado pelo jornalista, Pedro Bial. Na entrevista, o comunicador revelou que irá estrear um novo programa aos domingos no lugar do “Domingão do Faustão”.
“É um privilégio. Tenho um enorme respeito pelo Faustão”, disse ele e em seguida revela que seu novo programa já está ganhando forma, “É um bom processo: sentar diante de uma página em branco pra trabalhar. Televisão é hábito e tem que respeitar o hábito do telespectador”, declarou.
Luciano também revelou que sua nova atração irá rodar o Brasil, o apresentador não deu muitos detalhes sobre como será a dinâmica do novo programa. A declaração de Huck, coloca um ponto final nos vários boatos que circulavam sobre quem iria assumir o horário de Fausto Silva.
Faustão só ficará na Rede Globo até dezembro de 2021, em 2022 o apresentador irá comandar um novo programa na Band TV, antiga emissora que ele trabalhou antes de ir para a Globo.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
