Pedro Scooby sobre briga de Cristiano Ronaldo e refrigerante: "O que mata é preocupação"
Surfista minimizou gesto do jogador e compartilhou foto com a mulher, Cintia Dicker, tomando Coca-Cola
Pedro Scooby usou seu Instagram naa noite desta quinta-feiraa (17) para comentar a polêmica atitude de Cristiano Ronaldo durante uma coletiva da Eurocopa na última segunda (14).
O jogador português tirou duas garrafas de Coca-Cola da mesa, pegando uma de água e falando "sim, água". O gesto fez com que as ações da empresa, uma das patrocinadoras do evento esportivo, caíssem em U$4 bilhões."Galera, aproveitando essa polêmica aí da Coca-Cola com Cristiano Ronaldo. Só para avisar que meu avô tem 98 anos, tomou refrigerante a vida inteira, e é o cara mais saudável e incrível que conheci. Acho que o que mata é preocupação. Essa coisa de cuidar da vida dos outros, se preocupar demais que mata", opinou o surfista.
Depois, Scooby e a mulher, Cintia Dicker, ainda fizeram uma brincadeira, ao compartilhar um clique em que aa modelo aparece tomando o refrigerante da garrafa e ele segurando um macarrão instantâneo. "Equilíbrio", estava na legenda.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
