Celebridades

Pedro Sampaio faz remix dos Mamonas após crítica de Bonadio

Produtor musical alfinetou versão feita pelo DJ do single 'Wap' que tocou durante apresentação de Cardi B no Grammy 2021

Por R7 16/03/2021 11h11 - Atualizado em 16/03/2021 11h11
Pedro Sampaio faz remix dos Mamonas após crítica de Bonadio
DJ fez remix de 'Pelados em Santos' - Foto: Reprodução/Instagram

Um dia depois de receber críticas de Rick Bonadio, Pedro Sampaio criou um remix de um dos hits de Mamonas Assassinas, banda produzida e lançada pelo produtor musical nos anos 1990.

"Na minha opinião, Mamonas combina muito com funk. 'Fica de Quatro'", escreveu o DJ no Twitter ao postar a versão de Pelados em Santos e usando a frase que causou discórdia.

No domingo (14), Cardi B se apresentou no Grammy 2021 com um remix de Wap, com batidas de funk, produzida por Pedro. Nas redes sociais, Bonadio criticou a música e o fato e ela representar o Brasil no exterior.

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse 'fica de quatro'", alfinetou o produtor. Anitta defendeu o ritmo musical e bateu boca com Bonadio.