Juliette revela que pai e irmãos estão com Covid-19 e critica governo
"Fora Bolsonaro", diz maquiadora ao criticar gestão do presidente Jair Bolsonaro em post no Twitter nesta segunda-feira (21)
Juliette Freire usou seu perfil no Twitter para se posicionar politicamente, nesta segunda-feira (21). A paraibana, campeã do Big Brother Brasil 21, manifestou seu pesar pelas 500 mil vidas perdidas no Brasil para a Covid-19 e criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um post feito à tarde.
"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro", desabafou a maquiadora. "Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", disse ela.
O tweet de Juliette dividiu seus fãs - parte deles elogiou o fato dela se posicionar abertamente, enquanto outros avisaram que deixariam de seguir a maquiadora nas redes sociais.
Mais tarde, ela apareceu em seus Stories e continuou a falar do assunto, contando que seu pai e dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19 hoje.
"Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem. Sei que vou poder encontr-alos novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas", afirmou.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
