Juliette revela que pai e irmãos estão com Covid-19 e critica governo
"Fora Bolsonaro", diz maquiadora ao criticar gestão do presidente Jair Bolsonaro em post no Twitter nesta segunda-feira (21)
Juliette Freire usou seu perfil no Twitter para se posicionar politicamente, nesta segunda-feira (21). A paraibana, campeã do Big Brother Brasil 21, manifestou seu pesar pelas 500 mil vidas perdidas no Brasil para a Covid-19 e criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um post feito à tarde.
"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro", desabafou a maquiadora. "Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", disse ela.
O tweet de Juliette dividiu seus fãs - parte deles elogiou o fato dela se posicionar abertamente, enquanto outros avisaram que deixariam de seguir a maquiadora nas redes sociais.
Mais tarde, ela apareceu em seus Stories e continuou a falar do assunto, contando que seu pai e dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19 hoje.
"Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem. Sei que vou poder encontr-alos novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas", afirmou.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
