Virginia volta a exibir abdômen trincado após o parto: “A mãe ta on”
Influenciadora fez um vídeo exibindo a barriga chapada após menos de dois meses do nascimento de Maria Alice, sua primeira filha

Na academia e acompanhada de um personal trainer, Virgínia Fonseca mostrou o seu treino no final da tarde desta quarta-feira (28/7). A influenciadora digital, esposa de Zé Felipe, está focada nas atividades físicas depois que deu à luz Maria Alice, primeira filha do casal.
“Hoje é perna, galera. Me desejem sorte”, começou Virgínia no Instagram.
No Storie seguinte, ela fez um vídeo exibindo o abdômen trincado após menos de dois meses do nascimento de Maria Alice, que foi no dia 30 de maio. Na legenda do vídeo, fazendo referência a maternidade, a influencer escreveu: “A mãe tá [sic] ON”.
Volta da barriga “lipo LAD”
Recentemente, Virginia Fonseca usou as redes sociais para comemorar o retorno da “barriga lipada”, após o nascimento de sua filha, Maria Alice, com o cantor Zé Felipe.
A influencer de 22 anos celebrou que, após o nascimento da filha, em 30 de maio, os feitos da lipo LAD voltaram a aparecer em sua barriga. Virginia Fonseca passou pelo procedimento estético em agosto de 2020.
“Olha ela voltando. Pensei que ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [o procedimento] e por ter ganhado 23 quilos na gestação”, disse Virginia. “Mas, com treino e alimentação, está voltando tudo. Foco”, vibrou.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
