Neymar faz passeio de barco com amigos e Carol Dantas na Espanha
Jogador de futebol estava acompanhado de Bruna Biancardi em Ibiza; Carol Dantas e David Lucca também curtiram momento de lazer
Neymar Jr. curtiu a segunda-feira (2) de sol com os amigos em Ibiza, na Espanha. O momento de lazer foi registrado por um paparazzo que estava no local e fez fotos do jogador de futebol com Carol Dantas, mãe de seu filho, David Lucca, e mais convidados.
Estavam no passeio Vinicius Martinez, marido de Carol, e outros amigos, como Gil Cebola e Erik Marçal. A influenciadora Bruna Biancardi também estava no local. Nas redes sociais, usuários falaram a aproximação de Neymar e Bruna nas fotos como um possível affair.
"Neymar mirou na Marquezine e acertou a Biancardi", brincou um internauta no Twitter. "A Bruna Biancardi é uma mistura de Emília Mernes e de Bruna Marquezine", falou outra. "Sortuda mesmo", disse um usuário.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
