Tony Bennett cancela shows com Lady Gaga por conta de alzheimer
Cantor anuncia aposentadoria dos palcos aos 95 anos

O cantor de jazz Tony Bennett anunciou sua aposentadoria dos palcos uma semana após ter feito dois shows em parceria com Lady Gaga, com ingressos esgotados, em Nova York. O fim da turnê foi uma orientação médica, segundo Danny Bennett, filho e empresário do cantor. Tony foi diagnosticado com Alzheimer em 2016.
Danny cedeu uma entrevista para a "Variety" e comentou sobre o caso. “A saúde dele é o mais importante, e quando a esposa de Tony, Susan, ouviu os médicos, disse: ‘Absolutamente não’. Ele fará outras coisas, mas não os shows. Não é o aspecto do canto, mas sim a viagem. Ele fica cansado. Não queremos que ele caia no palco, por exemplo, coisas simples assim. Mas não estamos preocupados com ele ser capaz de cantar. Estamos preocupados, do ponto de vista físico... com a natureza humana. Tony tem 95 anos", comentou.
Tony Bennett e Lady Gaga realizaram dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York, com o nome de "Uma Última Vez: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga", que seriam seguidos por uma turnê na costa leste dos Estados Unidos, mas agora, a turnê está cancelada.
No dia 3 de agosto, a dupla lançou o clipe de “I get a kick out of you”, música que estará no segundo álbum da dupla, com o nome de "Love For Sale".
Veja também
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
