Celebridades

Maria Lina agradece apoio após término com Whindersson: 'Toda diferença'

A estudante de engenharia e o comediante Whindersson Nunes anunciaram o término do namoro na última sexta (13)

Por UOL 16/08/2021 08h08
Maria Lina agradece apoio após término com Whindersson: 'Toda diferença'
Maria Lina agradece apoio que recebeu dos fãs - Foto: Reprodução/Instagram

A estudante de engenharia Maria Lina Deggan usou os stories de seu Instagram ontem para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido após o fim do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras", agradeceu Maria em seus Stories.

"Muito obrigada mesmo. Faz toda diferença esse acolhimento nesse momento que tô vivendo, que é um momento tão difícil, faz diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial, de verdade."

Maria contou também que havia ido ao parque alguns stories antes e como isso também lhe fez bem. "Eu vim no parque andar de bicicleta com minha mãe, com o Roosvelt e foi muito legal. Quase caí várias vezes porque tenho um problema de equilíbrio, mas foi bem legal, eu vi as pessoas, tive contato com a natureza, foi bem legal, bem gostoso".

Maria e Whindersson anunciaram o término do namoro na última sexta (13).

No Instagram, Whindersson escreveu: "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos".

"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda."

Ele pediu aos fãs: "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender".

Maria Lina também anunciou o término em suas redes: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos".

Em seguida, ela se dirigiu aos fãs do casal: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado".

Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.