Celebridades

Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs: "São a luz da minha vida"

Cantora compartilhou arte nova no corpo com os seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (17)

Por R7 17/09/2021 15h03
Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs: 'São a luz da minha vida'
Tatuagem nova de Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar fez uma homenagem mais que especial para seus fãs, que a transformaram na cantora drag queen mais famosa do planeta e de maior influência nas redes sociais. A cantora tatuou um sol no punho e exibiu o resultado no Instagram, nesta sexta-feira (17).

"Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectada com vocês. A gente é família que se ama, 'briga' às vezes (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos em que mais preciso", declarou a drag.

Recentemente, Pabllo agitou a web ao fazer uma colaboração com a estrela internacional do pop Lady Gaga. Quando o produtor Bloodpop afirmou que a brasileira estaria na nova versão de Fun Tonight, no álbum de remixes do Chromatica, os vittarlovers ficaram enlouquecidos.

Além de Pabllo, também estão no projeto nomes como Grimes, Arca, Charli XCX, A. G. Cook, Plastic Doll Lil Texas, Mood Killer e Chester Lockhart, Rima Sawayama, Doss e Enigma Shygirl.