Morre ator de Hawaii Five-0
Ator tinha 85 anos de idade
Morreu na última terça-feira (21) o ator Al Harrington, natural da Samoa Americana, aos 85 anos de idade, cujo um dos papéis mais lembrados é na série Hawaii Five-0. O óbito só veio a conhecimento na noite de ontem (23). Ele foi vítima de um derrame.
"Tive a honra de amar Al, a quem chamei de Harrinton por 20 anos. Éramos uma equipe inseparável, melhores amigos e ele era meu rei polinésio real. Al incorporou os valores mais puros e vivificantes de aloha e começava cada dia com um sorriso", disse a mulher, Rosa.
O ator tinha 3 anos quando se mudou com a mãe para Honolulu, no Havaí. Em 1872, se juntou à série estrelada por Jack Lord no papel do detetive Ben Kokua (ele já tinha aparecido na série com outros papéis desde a estreia em 1968). E permaneceu no show até o ano de 1975.
Últimas notícias
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Colisão envolvendo ônibus e carros complica trânsito no Pontal da Barra
Colisão entre van e carro na BR-316 deixa seis feridos em Pilar
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
