Adriane Galisteu finaliza programa com discurso sobre consentimento
Na edição de "A Fazenda 13" (RecordTV) deste sábado, a emissora apresentou detalhes do ocorrido entre Dayane e Nego do Borel
Na edição de "A Fazenda 13" (RecordTV) deste sábado, a emissora apresentou detalhes do ocorrido entre Dayane e Nego do Borel durante e após a festa. Depois de comunicar a expulsão do funkeiro, Adriane Galisteu fez um discurso sobre consentimento.
Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa.
Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!
A apresentadora respirou fundo e finalizou com: "Difícil, né?". O programa terminou em silêncio, sem a trilha sonora que é marca registrada.
Entenda o caso Nego do Borel foi expulso do reality e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite passada, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane, inclusive, foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede. A peoa foi ouvida por psicólogos e pela direção de "A Fazenda".
A assessoria de Nego do Borel afirmou que está em contato com a equipe jurídica da RecordTV para pedir mais detalhes sobre a expulsão. "Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet".
Mais cedo, a equipe de Dayane, ex-participante do "Gran Fratello Vip" disse que todas as providências seriam tomadas, pois ela estava completamente inconsciente.
Após a produção apagar as luzes da sede, não foi possível ver a cama em que Nego do Borel e Dayane estavam deitados, mas era possível ouvir alguns comentários da participante. Em diversos momentos, ela pediu que o cantor 'parasse': "Para com isso, Nego".
Em conversa com a fazendeira da semana, Erika, Day disse não se lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Nas redes sociais, ela recebeu apoio inclusive de ex-BBBs.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
