Polícia investiga Nego do Borel após denúncia de estupro em A Fazenda 13
O órgão confirmou ao Notícias da TV de que a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.o
Após as denúncias de que Nego do Borel teria abusado de Dayane Mello em A Fazenda 2021, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo como suspeita de estupro de vulnerável. Neste sábado (25), o órgão confirmou ao Notícias da TV de que a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.
"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido", começa a nota enviada à reportagem.
"O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Na madrugada de sexta (24) para sábado, Nego foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa do programa.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.