Polícia investiga Nego do Borel após denúncia de estupro em A Fazenda 13
O órgão confirmou ao Notícias da TV de que a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.o

Após as denúncias de que Nego do Borel teria abusado de Dayane Mello em A Fazenda 2021, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo como suspeita de estupro de vulnerável. Neste sábado (25), o órgão confirmou ao Notícias da TV de que a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.
"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido", começa a nota enviada à reportagem.
"O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Na madrugada de sexta (24) para sábado, Nego foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa do programa.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
