Saiu na TV

Globo encerra programa de Luciano Huck com nome do 'Domingão do Faustão'

TV Globo cometeu uma gafe no encerramento de ontem do "Domingão com Huck"

Por UOL 04/10/2021 10h10 - Atualizado em 04/10/2021 10h10
Globo encerra programa de Luciano Huck com nome do 'Domingão do Faustão'
Caso ocorreu nesse domingo (03) - Foto: Reprodução/ Vídeo

A TV Globo cometeu uma gafe no encerramento da edição de ontem do "Domingão com Huck". No momento do término da atração, foi utilizado o logo com o nome do apresentador Fausto Silva, que comandou a atração até junho. A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

"Meninos, o Fantástico vai começar", comentou o apresentador antes de agradecer aos músicos pela presença. Os créditos e o logo da emissora apareceram na sequência. A falha técnica foi notada pelo público que comentou sobre o programa no Twitter. "Um protesto silencioso", brincou um dos fãs. "TV Globo está com saudades", afirmou outro.

'Domingão com Huck' marcado por falhas técnicas Desde a estreia, o programa apresentado por Luciano Huck aos domingos enfrenta falhas. O primeiro programa, exibido em 5 de setembro, contou com um erro de corte no momento em que o programa foi encerrado. A atração também contou com outros dois erros de edição. O primeiro aconteceu quando Luciano apresentava Xuxa como jurada no "Show dos Famosos" e foi cortado por uma vinheta. O apresentador também cometeu gafes nos programas seguintes. Ele trocou o nome do "Domingão" por "Caldeirão" em alguns momentos, o que gerou comentários nas redes sociais.