Marieta Severo desabafa sobre sequela da covid-19 que prejudicou seu trabalho
Atriz Marieta Severo comentou sobre sequela da covid-19 que prejudicou seu trabalho na próxima novela das nove
A atriz Marieta Severo, de 74 anos, enfrentou a covid-19 nos últimos tempos e precisou ser internada para tratar a doença.
Em recente participação no podcast Novela das 9, a artista comentou
sobre as sequelas que ainda tem com relação ao novo coronavírus, que a
prejudicaram durante as gravações de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21 horas da Globo.
Na nova trama, a veterana contracenará com Andréia Horta (38), que também contraiu a covid-19 e teve a mesma consequência que ela. "Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra", explicou.
"Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia 'ops' (simulando uma reação ao esquecimento)... eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão
diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira", ressaltou Marieta Severo.
Últimas notícias
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Arapiraca
Jovem é perseguido e baleado por grupo encapuzado no 'Beco da Macumba'
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros após invasão em Arapiraca
Renan lidera disputa ao Senado com 42%; Lira tem 39%, Marina 38% e Davi 24%
Marlan Ferreira mobiliza carreata para recepcionar Renan em Limoeiro de Anadia
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
