Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Santa Edwiges
Um avô e uma neta foram parar na delegacia após uma briga com ameaças mútuas no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o idoso relatou aos militares que teria sido ameaçado pela própria neta, mas não informou o motivo do desentendimento. Já a mulher afirmou que utilizou uma faca para se defender do avô e disse ainda que ele também teria ameaçado seus filhos utilizando uma arma branca.
A mulher declarou que pegou a faca apenas para se defender e proteger os filhos, sem intenção de atacar o avô. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e as facas mencionadas não foram localizadas.
Os dois foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça recíproca. Após os procedimentos cabíveis, ambos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
