Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Santa Edwiges
Um avô e uma neta foram parar na delegacia após uma briga com ameaças mútuas no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o idoso relatou aos militares que teria sido ameaçado pela própria neta, mas não informou o motivo do desentendimento. Já a mulher afirmou que utilizou uma faca para se defender do avô e disse ainda que ele também teria ameaçado seus filhos utilizando uma arma branca.
A mulher declarou que pegou a faca apenas para se defender e proteger os filhos, sem intenção de atacar o avô. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e as facas mencionadas não foram localizadas.
Os dois foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça recíproca. Após os procedimentos cabíveis, ambos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Pessoas com autismo têm direito à isenção do IPVA em Alagoas
Novo presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas é nomeado
Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Girau participa do programa Alagoas Mais Inclusiva
Ceci renuncia ao cargo de prefeita de Atalaia para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Dia de conscientização: avanços na lei não impedem violações contra autistas em AL
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
