Whindersson Nunes dispensa 'fama de rico': 'Não tenho essa grana toda'
Ele contou que "não tem essa grana toda" ao responder um perfil no Instagram que quis saber qual era a sensação de ser um jovem rico
Whindersson Nunes, que posou em um jatinho particular na última semana, disse querer ter o dinheiro da fama de rico que tem. Aos 26 anos, ele contou que "não tem essa grana toda" ao responder um perfil no Instagram que quis saber qual era a sensação de ser um jovem rico.
"Eu gasto muito com minhas produções. Sou eu que me banco. Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, após investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando. Tudo isso custa."
Em outro trecho da resposta, Whindersson Nunes disse que aprendeu o que tinha que aprender sobre o que o dinheiro poderia proporcionar.
"Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo."
No início de outubro, o youtuber apareceu em um jatinho particular em Manaus, no Amazonas, ao lado da irmã Hagda Kerolayne e membros de sua equipe. Nas redes sociais, o humorista divulgou fotos do interior da aeronave.
"Extraordinário, chique e elegante", escreveu.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
