Juliette fala sobre fama e vida de glamour: "Eu era iludida"
Depois do BBB21, vida de Juliette se transformou
Campeã do BBB21, Juliette Freire estará no próximo Globo Repórter e comentará como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, virou referência, mas acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.
"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles e que vai ao ar na próxima sexta-feira (13).
A paraibana ficou hospedada na casa de Anitta depois que o programa terminou em maio, ganhou dinheiro rapidamente, gravou ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, gravou e lançou o próprio EP e até apresentou um programa de TV.
Últimas notícias
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
JHC reúne apoiadores em ato de campanha com Célia Rocha em Arapiraca
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
