Celebridades

Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubo de música: "Hipócrita"

DJ atesta que 'Medley da Gaiola' e outros hits foram usados sem créditos ou autorização: "Ainda fui alvo de deboche dele"

Por Revista Quem 30/12/2021 16h04
Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubo de música: 'Hipócrita'
Rennan da Penha e Dennis DJ - Foto: Ernna Cost e Reprodução / Instagram

Rennan da Penha acusou na web, na tarde desta quinta-feira (30) Dennis DJ de suposto roubo de músicas. Tudo começou quando o produtor publicou em seu Twitter: "Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus".

O outro músico se revoltou e compartilhou em seu perfil, alfinetando: "Está bem, me devolva tudo que você ROUBOU de mim e dos demais amigos do Funk, que penso em te perdoar... Hipócrita", esbravejou.

Na sequência Rennan compartilhou post do DJ Isaac, que lamentou a situação em meados de fevereiro. "Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa 'Medley da Gaiola' se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas. A maioria foi Rennan, eu e Wendel, entre outros djs, e o cara levou nosso mérito todo".

Na época, Rennan da Penha já tinha mencionado a situação em seu Twitter. "Me lembro de como chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo o que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele. 'Apertador de play'. É rei da malandragem! sou apertador de play. Mas não sou oportunista ao ponto de querer f**** uma pessoa para poder me dar bem na vida... sei que ele vai sempre tentar sair como o certo da história, mas ele não passa de um aprendiz do Marlboro", disse ele, na época, alfinetando. "Sempre foi assim. Sugar a favela em benefício próprio".

A Quem procurou Rennan da Penha e a assessoria do Dennis DJ para comentar as acusações de Rennan da Penha, mas até o fechamento da nota não houve resposta.

No Twitter, Dennis se limitou a dizer: "Preguiça, estou preparando um dossiê. O meu advogado já está no processo também, calúnia e difamação."