Anitta dá tapa na cara de ‘boy lixo’ e defende Gkay
"Expulsei aquele animal até a porta”, relatou a cantora
Anitta voltou para os Estados Unidos e está curtindo uma temporada de curtição com alguns amigos. Ela e Gkay,por exemplo, foram a uma balada em Aspen — só que o momento de descontração acabou ficando um pouco tenso…. Isso porque a cantora precisou defender a influencer de um cara que tentou assediá-la: “Dei um tapão na cara dele“.
Em seu Instagram Stories, Gkay contou que viveu duas situações machistas e que recebeu ajuda de Anitta: “A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez!”, disse a paraibana.
“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.
Pra que ele falou isso? A Kiki deu uma nele em inglês. E eu sem entender nada”, soltou a Gkay, que fez o filme “Carnaval” na plataforma de streaming. Anitta,
então, continuou contando o babado: “Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã“.
“Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara”, contou Gkay, ainda impressionada com a atitude da amiga. “Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando”, começou Anitta.
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
