Celebridades

Bruna Marquezine guarda mágoa de Boninho e motivo vem à tona

Bruna Marquezine resolveu expor que é bloqueada por Boninho nas redes sociais desde sua torcida por Manu Gavassi no BBB20

Por EM OFF iG 08/01/2022 12h12
Bruna Marquezine guarda mágoa de Boninho e motivo vem à tona
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (08), Bruna Marquezine participou de uma live no Twitter do “Space do Muka” e fez uma declaração que deixou os que assistiam e fãs da atriz chocados. A artista revelou que Boninho a bloqueou das redes sociais após as manifestações dela para o diretor durante a edição 20 do “Big Brother Brasil”.

Ao ser questionada se a atriz já teria recebido um convite para participar de um reality show, Bruna resolveu expor o suposto desafeto que o Big Boss tem por ela: “Não. Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu. Porque, no caso, eu sou bloqueada. Uma galera é, ne…”, disse na entrevista e continuou: “Se tivesse Orkut, a gente ia ter essa comunidade: Sou bloqueada pelo Boninho”, brincou.

Para quem não sabe ou não lembra, durante o BBB20, Bruna Marquezine foi uma figura que teve papel fundamental para o debate entre torcidas naquela ocasião. Uma das melhores amigas de Manu Gavassi, participante do “Camarote” que dividia opiniões, a ex-namorada de Neymar teve grande importância para que a cantora chegasse na final daquela edição.