Babado

BBB22: após cogitar boicote, web faz campanha contra Tiago Abravanel

Depois do desabafo de Naiara Azevedo, o neto de Silvio Santos pediu por um boicote à prova da discórdia e não agradou os fãs do reality

Por Metropoles 24/01/2022 15h03
BBB22: após cogitar boicote, web faz campanha contra Tiago Abravanel
Tiago Abravanel no BBB - Foto: Reprodução

Tiago Abravanel despontou, logo na primeira semana do BBB22, como um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, após o desabafo de Naiara Azevedo, ele sugeriu um boicote ao jogo da discórdia e passou a ser considerado como inimigo do entretenimento.

Com suas falas, o participante, que estava sendo elogiado e amado por muitos fãs do reality, passou a ser contestado. Para isso, diversos usuários utilizaram a #foraTiago e a colocaram nos assuntos mais comentados do país. Confira algumas reações.

A família de Silvio Santos está de olho na 22ª edição do Big Brother Brasil, da Globo. Isso graças à participação de Tiago Abravanel, neto do comunicador. Na madrugada deste domingo (23/1), as apresentadoras do SBT Patrícia e Rebeca se mostraram surpresas com “a falta de pudor” do sobrinho, que tirou parte da roupa durante o show de Alok, na primeira festa da temporada.

Os colegas de confinamento de Tiago fizeram uma roda para o brother dançar. Animado com os aplausos dos brothers, o artista começou tirando o colete, depois a camisa e girou a peça de roupa fazendo poses sensuais.