Babado

Deputado “passa carão”, ao pedir prisão de Anitta, após protesto contra Bolsonaro. Entenda!

Deputado Estadual Filippe Poupel (PSL – RJ) usou as redes sociais e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prendesse a cantora

Por O Fuxico 28/01/2022 15h03
Deputado “passa carão”, ao pedir prisão de Anitta, após protesto contra Bolsonaro. Entenda!
Filippe Poupel e Anitta - Foto: Reprodução

É pano pra manga que não acaba mais! Depois de um esquenta que Anitta fez no domingo, 23 de janeiro, para seu “Bloco da Anitta”, no Rio de Janeiro, onde os fãs da cantora puxaram o coro “Ei, Bolsonaro, vai tomarno c*”, o “caldo quase entornou” pra ela, depois que ela soltou a frase” A voz do povo é a voz de Deus”.

Tudo porque o Deputado Estadual Filippe Poupel (PSL – RJ) usou as redes sociais e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prendesse a cantora, por difamar o presidente da República.

“Cadê o mandado de prisão da Anitta STF? O Artigo 26 da Lei de Segurança nacional prevê a calúnia ou difamação, imputando-lhes como crime ou fato ofensivo à reputação do presidente da república, pena de reclusão de 1 a 4 anos“, escreveu no Instagram.

“Ora, a liberdade de expressão não possui limitação jurídica? A prática dessa difamação pública ao presidente da república, incitando o ódio a milhares de pessoas, influenciada por ‘artista conhecida nacionalmente’ está previsto na Lei de Segurança Nacional, as provas são evidentes“, completou.