Deputado “passa carão”, ao pedir prisão de Anitta, após protesto contra Bolsonaro. Entenda!
Deputado Estadual Filippe Poupel (PSL – RJ) usou as redes sociais e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prendesse a cantora
É pano pra manga que não acaba mais! Depois de um esquenta que Anitta fez no domingo, 23 de janeiro, para seu “Bloco da Anitta”, no Rio de Janeiro, onde os fãs da cantora puxaram o coro “Ei, Bolsonaro, vai tomarno c*”, o “caldo quase entornou” pra ela, depois que ela soltou a frase” A voz do povo é a voz de Deus”.
Tudo porque o Deputado Estadual Filippe Poupel (PSL – RJ) usou as redes sociais e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prendesse a cantora, por difamar o presidente da República.
“Cadê o mandado de prisão da Anitta STF? O Artigo 26 da Lei de Segurança nacional prevê a calúnia ou difamação, imputando-lhes como crime ou fato ofensivo à reputação do presidente da república, pena de reclusão de 1 a 4 anos“, escreveu no Instagram.
“Ora, a liberdade de expressão não possui limitação jurídica? A prática dessa difamação pública ao presidente da república, incitando o ódio a milhares de pessoas, influenciada por ‘artista conhecida nacionalmente’ está previsto na Lei de Segurança Nacional, as provas são evidentes“, completou.
Últimas notícias
Influencer que diz ter visto ovni filma encontro entre a Lua e Vênus
Cadáver com sinais de violência é encontrado às margens da rodovia BR-416 em Colônia Leopoldina
Vídeo de IA com Endrick implorando a Ancelotti para jogar viraliza
Cibele Moura destina R$ 200 mil para construção de academia da saúde em Poço das Trincheiras
Prefeitura flagra descarte irregular de resíduos e aciona PM em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios recupera acesso à Serra Boa Vista
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
