Cillian Murphy fala sobre 6ª temporada de Peaky Blinders: “Sombria”
A última parte da série da Netflix chega ao catálogo do serviço de streaming ainda em 2022 e mostra os desfechos da família Shelby

Peaky Blinders se tornou uma das grandes séries do extenso catálogo da Neftlix. Com sua última temporada prestes a estrear, Cillian Murphy deu um gostinho do que os fãs irão encontrar nos episódios finais da trama. Ele também lamentou a morte de Helen McCrory, que interpretava a Tia Polly.
Durante uma entrevista ao portal Esquire, Murphy falou sobre o tom da série e a definiu como “Sombria para caralho”. “Acho que era isso que Steve [Knight, o diretor] pretendia, com muitas curvas erradas ao longo do caminho, mas eu não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido”, explicou ele.
O ator também comentou sobre a dualidade de Thomas Shelby. “Essa coisa de ‘como diabos ele pode ser um pai tão sensível e bom, mas cometer esse ato hediondo?’ […] Na vida cotidiana, você diria para mantê-lo longe. É só na televisão que isso existe?”, pontuou.
Cillian Murphy também aproveitou a oportunidade para falar sobre Helen McCrory, que faleceu em abril de 2021. Ela lutava contra um câncer, segundo o seu marido, o também ator Damian Lewis.
“Nós estávamos apenas cambaleando durante toda a coisa. Ela era uma querida, querida amiga e ela era o coração pulsante da série, por isso me senti muito estranho por estar no set sem ela. O difícil de entender é que, se não fosse por Covid, haveria outra versão da temporada com Helen nela”, lamentou Murphy ao lembrar que as gravações precisaram ser adiadas por conta da pandemia.
Ele também abriu o seu coração e afirmou que ainda não conseguiu superar a perda de sua amiga. “Eu ainda não posso acreditar que ela não está aqui. Não faz sentido. Nunca perdi ninguém assim, que fosse jovem e amigo. Foi muito confuso. Mas ela era magnífica. Ela era uma pessoa absolutamente magnífica”, finalizou.
Últimas notícias

Mulher acusada de homicídio por dinheiro de imóvel é presa após seis anos foragida

STF tem maioria para condenar mulher que pichou 'Pedeu, mané'

PM apreende arma de fogo, drogas e cumpre mandados judiciais no interior de AL

Flanelinha é assassinado a tiros em frente ao Quartel da Polícia Militar, em Maceió

Prefeitura de Maceió abre inscrições para o Banco da Mulher Empreendedora

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura ao Loteamento Palmar na próxima quarta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
