Cillian Murphy fala sobre 6ª temporada de Peaky Blinders: “Sombria”
A última parte da série da Netflix chega ao catálogo do serviço de streaming ainda em 2022 e mostra os desfechos da família Shelby
Peaky Blinders se tornou uma das grandes séries do extenso catálogo da Neftlix. Com sua última temporada prestes a estrear, Cillian Murphy deu um gostinho do que os fãs irão encontrar nos episódios finais da trama. Ele também lamentou a morte de Helen McCrory, que interpretava a Tia Polly.
Durante uma entrevista ao portal Esquire, Murphy falou sobre o tom da série e a definiu como “Sombria para caralho”. “Acho que era isso que Steve [Knight, o diretor] pretendia, com muitas curvas erradas ao longo do caminho, mas eu não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido”, explicou ele.
O ator também comentou sobre a dualidade de Thomas Shelby. “Essa coisa de ‘como diabos ele pode ser um pai tão sensível e bom, mas cometer esse ato hediondo?’ […] Na vida cotidiana, você diria para mantê-lo longe. É só na televisão que isso existe?”, pontuou.
Cillian Murphy também aproveitou a oportunidade para falar sobre Helen McCrory, que faleceu em abril de 2021. Ela lutava contra um câncer, segundo o seu marido, o também ator Damian Lewis.
“Nós estávamos apenas cambaleando durante toda a coisa. Ela era uma querida, querida amiga e ela era o coração pulsante da série, por isso me senti muito estranho por estar no set sem ela. O difícil de entender é que, se não fosse por Covid, haveria outra versão da temporada com Helen nela”, lamentou Murphy ao lembrar que as gravações precisaram ser adiadas por conta da pandemia.
Ele também abriu o seu coração e afirmou que ainda não conseguiu superar a perda de sua amiga. “Eu ainda não posso acreditar que ela não está aqui. Não faz sentido. Nunca perdi ninguém assim, que fosse jovem e amigo. Foi muito confuso. Mas ela era magnífica. Ela era uma pessoa absolutamente magnífica”, finalizou.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
