Ex-BBB, Bárbara diz que já fez ritual com veneno de sapo
Declaração foi feita em conversa com a apresentadora Ana Clara
Bárbara, a quarta eliminada do “BBB22”, surpreendeu o público ao revelar que já fez um ritual com veneno de sapo. Trata-se do kambô, uma prática bastante feita na América do Sul, indicada para o tratamento de várias doenças, mas ainda proibida pelas autoridades brasileiras.
Em conversa com a apresentadora Ana Clara, a ex-sister contou como foi a sua experiência com a “bruxaria”. Disse, ainda, que o DJ Alok também já revelou ter participado do ritual.
“São uns furinhos na pele que aplica o veneno, sobe na corrente sanguínea, dá um babado no corpo, a gente acha que vai morrer e tudo!”, brincou ela, ao relembrar.
O bate-papo contou com a presença virtual de Gabriela Avante, amiga de Bárbara. Ela contou que foi com a relações públicas fazer o kambô e que é preciso toda uma preparação antes. “Não pode ingerir bebida alcoólica antes, fazer uma alimentação leve…”
No entanto, as duas tinham saído na noite anterior e Bárbara acabou passando muito mal. Ana Clara, então, brincou. “Como é que tu vai tomar o veneno do sapo e cachaça no dia anterior?”. “Quebrei as regras. Eu quero me desafiar cada vez mais”, respondeu a ex- sister.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
