Celebridades

Tiago Abravanel viaja com amigos e marido para Bahia

Fora do BBB22 há menos de uma semana, ator decidiu viajar para Caraíva

Por Quem 04/03/2022 10h10
Tiago Abravanel viaja com amigos e marido para Bahia
Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel viaja para Bahia - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel, 34 anos de idade, viajou para Caraíva, na Bahia, na companhia do marido, Fernando Poli, e de um grupo de amigos. "Apertei o botão e já tinha uma viagem marcada sem a minha presença", contou o ator. Na sequência, Fernando afirmou que Tiago "se convidou" para a viagem ao descobri-la após deixar o confinamento. "Cara de pau", disse o ator.

Por ter apertado o botão da desistência, Tiago não está escalado para participar dos programas da TV Globo como os demais eliminados. Na quinta-feira (3), aconteceu a gravação do Domingão com Huck e apenas a eliminada da semana, Larissa Tomásia, esteve no palco da atração. Diferentemente da semana em que rolou a expulsão de Maria, por agressão, e a eliminação da Bárbara Heck, no paredão. Naquela semana, a atração de Luciano Huck recebeu as duas ex-BBBs.

DESISTÊNCIA
Tiago apertou o botão da desistência na tarde de domingo (27). O ator e cantor deixou a casa do BBB22 direto para o Aeroporto Santos Dumont e desembarcou em São Paulo, onde foi recepcionado pelo marido, mãe, irmã e sobrinhos.

Sem ser escalado para os programas da emissora, ele fez uma live para conversar com os seguidores, afirmar que está bem e que a decisão de deixar o reality aconteceu em nome da saúde mental.

CONVERSA COM BONINHO

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, Tiago detalhou a conversa que teve, por telefone, com Boninho após deixar o BBB22. "Foi um papo ótimo. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não achei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim e até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando apertei o botão."

REMOVIDO DA ABERTURA
O ator também falou sobre sua eliminação da vinheta de abertura do BBB22. "É claro que a sensação de não estar na vinheta não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. Não vai ser o 'não aparecer nna vinheta' que vai apagar a história que vivi lá dentro."

IMITAÇÃO NO SBT

Tiago afirmou não ter se incomodado com o personagem Tiago AbravaMel, criado e interpretado pelo comediante Alexandre Porpetone, no Programa Silvio Santos, atração atualmente comandada por Patricia Abravanel. "Achei divertidíssimo. Existem brincadeiras que são saudáveis. Acho que, em nenhum momento, foram ofensivos comigo. Está tudo certo. Levei numa boa e me encontraria com ele sem problema nenhum. Só não dá para ser televisionado ainda porque o contrato é vigente. O contrato só acaba depois que o programa acabar. Então, apesar de ter desistido, ainda sou contratado da TV Globo", explicou.