Maiara e Maraisa revelam dificuldade em seguir após morte de Marília Mendonça
Cantoras soltaram desabafo durante o The Noite, com Danilo Gentili
Maiara e Maraisa são as convidadas do “The Noite” desta quarta-feira (9), a partir de 00h30. Elas falam sobre momentos de dificuldades e de luto após a morte da cantora Marília Mendonça. Junto com a Rainha da Sofrência, elas formavam “As Patroas”. No final do ano passado lançaram o álbum “Patroas 35%”, foram indicadas ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e apareceram no outdoor na Times Square, em Nova York
Na foto do álbum, Maiara, Maraisa e Marília estão posadas, com semblante de tristeza e chorando lágrimas de ouro. Maraisa explicou a idealização do projeto: “Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiana, e a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores elas se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas viravam ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa”.
Durante a gravação, as convidadas cantaram a música “Presepada”, falaram da composição e sobre a tragédia da morte da amiga sertaneja logo depois do álbum e do sucesso em Nova York.
“Essa música era das Patroas, foi a última música que fiz com ela, que a gente compôs. Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade- não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo”, declarou Maraisa.
“Nosso plano de voo era tudo junto. A gente parou ‘Maiara e Maraisa’, ela parou ‘Marília’, a gente estava engajada em “Patroas” e tinha plano de voo em nível internacional. Este movimento da Time Square já era uma coisa que a gente estava programando e aí aconteceu… Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar. Vou te falar que tem três meses que a gente está lidando com essa situação”, contou a outra irmã.
E Maiara revelou a relação que elas tinham: “Marília era nossa melhor amiga, eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea. Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia”.
Muito emocionada, Maraisa comentou da ajuda que recebeu de amigos e familiares e do apresentador Danilo Gentili: “Eu não queria chorar hoje, mas o Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, nesse momento é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora”.
Após o falecimento de Marília, a dupla cancelou a turnê “Patroas”, que aconteceria em março deste ano. As irmãs assumiram alguns shows da cantora que já estavam marcados e contrataram alguns funcionários que trabalhavam para ela. Danilo questiona se as entrevistadas vão aproveitar para passar em alguns lugares que já tinham agendado com as “Patroas” ou se estão com a agenda totalmente nova.
Com certeza, a gente vai passar sim. A gente está lançando nossa tour nova e com certeza a gente vai ter esse momento das ‘Patroas’, que está em nosso sangue, é o legado. Os fãs da Marília também se aproximaram muito da gente desse momento e a gente deles, essa troca foi muito importante”, expôs Maiara.
“Não só a gente assumiu os shows agendados dela, mas teve que ter o movimento do escritório. O Henrique e Juliano também assumiram, o Zé Neto e Cristiano também assumiram”, completou Maraisa.
Maraísa pensou em pausar a carreira por um tempo. “Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
