Brothers se emocionam com participação de Liniker na festa
Lina e Lucas não esconderam a emoção ao presenciarem o show de Liniker no BBB 22
A festa do último sábado, 12, foi só emoção na casa do BBB 22!
Os brothers curtiram um show incrível de Luísa Sonza (23) com a participação mais do que especial de Liniker (26).
As cantoras se juntaram no palco para um dueto pra lá de emocionante da música 'melhor sozinha :-)-:' e Liniker ainda soltou a voz ao som de 'Baby 95'.
A reação de Linn da Quebrada (31) com a chegada de Liniker encantou a web. Após Luísa apresentar a artista, a sister correu eufórica em direção ao palco. Muito emocionada, a artista recebeu o abraço dos participantes.
Já durante o seu solo, o brother Lucas (31) não escondeu as lágrimas com a letra poderosa da canção 'Baby 95'. Depois do show, ele fez uma declaração para Linn. "Eu tô muito feliz por você, porque eu sei que você tava feliz!", disse ele.
Últimas notícias
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
