Chris Rock não vai denunciar Will Smith por agressão física; Confira!
A piada feita foi focada no corte de cabelo da atriz, associando-o ao estilo militar de G.I. Joe

Segundo informação oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla original), Chris Rock não vai denunciar Will Smith por agressão no Oscar 2022. Confira o comunicado oficial enviado à Variety:
“As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo”.
Will Smith deu um soco em Chris Rock no Oscar 2022! Isso aconteceu por causa de uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will. A piada feita foi focada no corte de cabelo da atriz, associando-o ao estilo militar de G.I. Joe. Porém o corte de cabelo se deve por causa da queda de fios – a atriz foi diagnosticada com alopecia em 2018.
Últimas notícias

Vampeta recria clique de 1999 em novo ensaio nu: 'Prepare-se'

Carro colide contra coqueiro e motorista fica preso às ferragens na Av. Assis Chateaubriand

Ladrão invade mansão, faz pizza, toma café e foge com carro roubado

“Erro” em bilhete de loteria faz mulher ganhar mais R$ 1,5 milhão

Jovem comove ao cortar cabelo e fazer peruca para madrinha com câncer

Polícia prende traficante com drogas dentro de casa no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
