Phil Collins anuncia último show da carreira por conta de problemas de saúde
Último show de Phil Collins aconteceu neste sábado, 26, em Londres, Inglaterra

Phil Collins anunciou que o show realizado neste sábado, 26, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra, seria o último da carreira. Por conta de problemas de saúde, o músico permaneceu sentado durante toda a apresentação com o Genesis e comoveu o público com a notícia que se aposentaria dos palcos. (via UOL)
Com isso, Collins encerra a turnê The Last Domino junto ao ex-vocalista Peter Gabriel, o guitarrista Mark Rutherford e o tecladista Tony Banks. “Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério,” brincou.
Nas redes sociais, a atriz e filha do músico, Lily Collins prestou uma homenagem a ele após assistir ao show: “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata.”
Lily completou: “Tanto amor foi deixado naquele palco da O2 e uma quantidade ainda maior compartilhada entre um público que não queria que acabasse. Obrigado banda Genesis pelas memórias, obrigado pai por ser uma inspiração e obrigado Nicholas Collins por fazer de mim a irmã mais orgulhosa que existe. 50 anos de músicas depois e ainda gerações mais para celebrar você muito depois desta turnê terminar.”
Nos últimos anos, a saúde de Phil piorou. Músico fez uma série de cirurgias após problemas na coluna e os danos nos nervos foram tantos que ele nem conseguiu tocar no último show. Além disso, também teve pancreatite aguda e uma lesão em uma vértebra na parte superior do pescoço.
Últimas notícias

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid

Prefeitura de Maceió realiza sorteios de 337 moradias nesta terça-feira (9)

Homem que filmou e divulgou estupro de jovem é preso em Alagoas

‘Valores a receber’: 48 milhões de brasileiros têm R$ 10,7 bilhões esquecidos em bancos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
