Novo boletim médico revela evolução de Rodrigo Mussi: ''Mais uma vez abriu os olhos''
No fim da tarde desta quarta-feira, boletim médico atualizado mostrou melhora constante de Rodrigo Mussi
Às 18 horas desta quarta-feira, 06, equipe de Rodrigo Mussi (36) divulgou novo boletim médico! O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, 31, em São Paulo. Ele precisou passar por cirurgia após sofrer traumatismo craniano e ter fraturas expostas.
Boletim atualizado
Segundo o novo boletim, Rodrigo voltou a abrir os olhos e a apertar o dedo da família. Além disso, também foi informado que o empresário passará por uma cirurgia na perna amanhã, 07.
“Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família. Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem! Continuem com as energias positivas e orações!”, disse a nota divulgada no Instagram do Ex-BBB.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
