Médico de Rodrigo Mussi diz que caso do ex-BBB é um milagre
Informação foi divulgada por Diogo Mussi, irmão do influenciador; ele disse ainda que a 'recuperação dele tem sido muito boa'
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, divulgou novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB na noite deste domingo (10). Depois de iniciado o processo de extubação, o irmão do influenciador disse que ele está com "boas reações neurológicas".
"O Rod segue estável. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", comemorou Diogo sobre a melhora do irmão.
Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo.
O ex-BBB sofreu um grave acidente de trânsito na capital paulista no último dia 31 de março. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.
O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.
Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite de sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
