Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro por vídeo distorcido
Parlamentar publicou um vídeo editado de Daniela. Nas imagens, ela diz que Jesus era "gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim"
A cantora Daniela Mercury irá processar o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL-SP). De acordo com a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o motivo é um vídeo que o parlamentar publicou distorcido sobre Jesus.
Em uma publicação no Twitter na semana passada, falas da voz de Swing da Cor foram editadas como se ela dissesse que Jesus Cristo era “gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim”.
Acontece que, de acordo com a coluna, as imagens são de mais de três anos atrás, e o comentário de Daniela era sobre o cantor Renato Russo, que morreu em 1996.
“Cuidado! Cenas fortes. Efeitos colaterais da abstinência de Lei Rouanet. A que ponto a pessoa contaminada chega. Deus, tenha misericórdia deles, eles não sabem o que falam”, diz a legenda do vídeo, publicado por Eduardo na página. A postagem foi apagada pouco depois.
A colunista ainda afirmou que Mercury será representada pelo criminalista José Luis Oliveira Lima.
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
