Weeknd homenageia Anitta durante performance de "Party Monster"
O cantor trocou letras da música para encaixar o nome da artista brasileira
Anitta realmente deixou sua marca no Coachella 2022, tanto que no show do The Weeknd, o headliner do último dia do primeiro fim de semana do festival, trocou a letra de sua música “Party Monster” e chamou o nome da carioca.
“Party Monster” foi um dos hits apresentados no repertório do show do The Weeknd em conjunto com Swedish House Mafia, que substituiu Kanye West, previamente anunciado como headliner do terceiro dia do Coachella.
E parece que o cantor canadense ficou impressionado com Anitta, tanto que na parte da letra de “Party Monster” que dizia “Like Selena, ass shaped like Selena”, ele trocou para o nome da carioca.
Repertório de The Weeknd
E como substituto de Kanye West no Coachella 2022, The Weeknd também entregou uma surpresinha para os que prestigiaram seu show no festival. O canadense apresentou um cover da música “Hurricane”, faixa do álbum “Donda”, de Kanye.
Além de cover de Kanye West, The Weeknd ainda apresentou suas parcerias com Future (“Low Life”), Ty Dolla $ign (“Or Nah”) e Drake (“Crew Love”).
Seus sucessos solo, como “Blinding Lights” e “Can’t Feel My Face” também fizeram parte do repertório.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
