Weeknd homenageia Anitta durante performance de "Party Monster"
O cantor trocou letras da música para encaixar o nome da artista brasileira

Anitta realmente deixou sua marca no Coachella 2022, tanto que no show do The Weeknd, o headliner do último dia do primeiro fim de semana do festival, trocou a letra de sua música “Party Monster” e chamou o nome da carioca.
“Party Monster” foi um dos hits apresentados no repertório do show do The Weeknd em conjunto com Swedish House Mafia, que substituiu Kanye West, previamente anunciado como headliner do terceiro dia do Coachella.
E parece que o cantor canadense ficou impressionado com Anitta, tanto que na parte da letra de “Party Monster” que dizia “Like Selena, ass shaped like Selena”, ele trocou para o nome da carioca.
Repertório de The Weeknd
E como substituto de Kanye West no Coachella 2022, The Weeknd também entregou uma surpresinha para os que prestigiaram seu show no festival. O canadense apresentou um cover da música “Hurricane”, faixa do álbum “Donda”, de Kanye.
Além de cover de Kanye West, The Weeknd ainda apresentou suas parcerias com Future (“Low Life”), Ty Dolla $ign (“Or Nah”) e Drake (“Crew Love”).
Seus sucessos solo, como “Blinding Lights” e “Can’t Feel My Face” também fizeram parte do repertório.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
