Polêmica

Namorado de Rihanna é preso no aeroporto de Los Angeles

Rapper foi preso acusado de ter atirado múltiplas vezes em uma pessoa durante um tiroteio em 2021

Por Quem 20/04/2022 16h04
Namorado de Rihanna é preso no aeroporto de Los Angeles
Rihanna e o namorado, A$AP Rocky - Foto: Reprodução/The Grosby Group

O rapper A$AP Rocky, de 33 anos, que espera o primeiro filho com Rihanna, de 35, foi preso no aeroporto de Los Angeles na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o site TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, para os Estados Unidos em um jato particular, foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. Ele teria sido preso por agressão com uma arma de fogo, ocorrida ano passado. A polícia fez ainda uma busca na casa do músico na cidade, deixando o local com uma caixa de evidências em potencial.

De acordo com a NBC News, a prisão é resultado de um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes – arranhando sua mão esquerda. O local do tiroteio não foi divulgado, mas o rapper se apresentou em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte - Rihanna estava presente ao show.

O TMZ afirma que A$AP conhecia a suposta vítima, e o tiroteio aconteceu após uma discussão entre os dois. O cantor foi levado ao quartel-general da polícia de Los Angeles para ser questionado, e, ainda segundo o site, será fichado. Ele tem a assessoria de um time de advogados.

Barbados é onde Rihanna nasceu e cresceu e, segundo a imprensa internacional, onde ela pretende dar à luz o primeiro filho. A artista estaria na reta final da gravidez e na terça-feira (19) foi fotografada tomando água de coco nas ruas da capital, Bridgetown.

A$AP, cujo nome real é Rakim Athelaston Mayers, foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, no final de março, em São Paulo. Nascido em Nova York, ele tem origem barbadiana, como Rihanna, e cresceu no Harlem. Um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos, A$AP já lançou três álbuns e tem dezens de hits. O cantor, que namorou a também rapper Iggy Azalea, no começo dos anos 2010, estaria com Rihanna desde o final de 2019. Coincidentemente, ele abriu a turnê dela, Diamonds World Tour, em 2013.

Na semana passada, um jornalista, Louis Pisano, disse que A$AP teria traído a cantora com a designer de sapatos Amina Muaddi, que é uma das favoritas da artista e com quem ela já fez uma parceria para a Fenty. O profissional, que ainda afirmou que o casal teria se separado, voltou atrás e pediu desculpas.