Namorado de Rihanna é preso no aeroporto de Los Angeles
Rapper foi preso acusado de ter atirado múltiplas vezes em uma pessoa durante um tiroteio em 2021

O rapper A$AP Rocky, de 33 anos, que espera o primeiro filho com Rihanna, de 35, foi preso no aeroporto de Los Angeles na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o site TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, para os Estados Unidos em um jato particular, foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. Ele teria sido preso por agressão com uma arma de fogo, ocorrida ano passado. A polícia fez ainda uma busca na casa do músico na cidade, deixando o local com uma caixa de evidências em potencial.
De acordo com a NBC News, a prisão é resultado de um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes – arranhando sua mão esquerda. O local do tiroteio não foi divulgado, mas o rapper se apresentou em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte - Rihanna estava presente ao show.
O TMZ afirma que A$AP conhecia a suposta vítima, e o tiroteio aconteceu após uma discussão entre os dois. O cantor foi levado ao quartel-general da polícia de Los Angeles para ser questionado, e, ainda segundo o site, será fichado. Ele tem a assessoria de um time de advogados.
Barbados é onde Rihanna nasceu e cresceu e, segundo a imprensa internacional, onde ela pretende dar à luz o primeiro filho. A artista estaria na reta final da gravidez e na terça-feira (19) foi fotografada tomando água de coco nas ruas da capital, Bridgetown.
A$AP, cujo nome real é Rakim Athelaston Mayers, foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, no final de março, em São Paulo. Nascido em Nova York, ele tem origem barbadiana, como Rihanna, e cresceu no Harlem. Um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos, A$AP já lançou três álbuns e tem dezens de hits. O cantor, que namorou a também rapper Iggy Azalea, no começo dos anos 2010, estaria com Rihanna desde o final de 2019. Coincidentemente, ele abriu a turnê dela, Diamonds World Tour, em 2013.
Na semana passada, um jornalista, Louis Pisano, disse que A$AP teria traído a cantora com a designer de sapatos Amina Muaddi, que é uma das favoritas da artista e com quem ela já fez uma parceria para a Fenty. O profissional, que ainda afirmou que o casal teria se separado, voltou atrás e pediu desculpas.
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
