Após receber alta hospitalar, Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs
O ex-BBB estava na UTI do Hospital das Clínicas após acidente de carro em São Paulo
Rodrigo Mussi passou por um momento extremamente delicado de sua saúde após sofrer uma acidente de carro quando voltava de um jogo de futebol, chegando a ficar internado em estado crítico na UTI do Hospital das Clínicas.
Felizmente, o ex-BBB já se recuperou, e finalmente recebeu alta hospitalar na última semana, seguindo com sua recuperação intensiva de exercícios em casa, como fisioterapia por exemplo.
Nas redes sociais, um recado agradecendo o carinho dos fãs foi compartilhado no perfil do gerente comercial no Instagram. Apesar de não ter sido o próprio a ter publicado, foi ele quem ditou a mensagem.
“O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas.
"Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo”, disse.
Ainda, foi compartilhada uma publicação de uma frase atribuída ao banqueiro e financista norte-americano J.P. Morgan: “Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe.”
Atualização do estado de Saúde
Na noite do último sábado, 30 de abril, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do parente nas redes sociais. De acordo com o advogado, o formado em administração iniciou a terapia ocupacional e já pode receber visitas.
Ainda segundo a nova atualização, Diogo conta que o irmão demonstrou cansaço ao final da atividade, mas fez questão de esclarecer que essa reação é normal: “O Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisioterapia, mesmo com o cansaço no final”.
O irmão de Rodrigo ainda declarou que, a cada dia que passa, o ex-BBB entende melhor o que aconteceu com ele: “Está claro que, cada vez mais o Rodrigo tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia”.
Por fim, o advogado disse que o irmão se animou após receber algumas visitas e também antecipou que o domingo será de descanso para o rapaz: “Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso. Bora Rod!”
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
