Celebridades

Rodrigo Mussi apresenta melhoras e está mais animado, diz irmão

Diogo Mussi compartilhou o novo boletim de saúde do ex-BBB em seu stories; o gerente comercial segue se recuperando de um acidente de carro

Por Metrópoles 03/05/2022 08h08
Rodrigo Mussi apresenta melhoras e está mais animado, diz irmão
O banqueiro Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Instagram

Após ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi segue se recuperando do grave acidente de carro sofrido no início de abril. Além da reabilitação, que está sendo feita em uma clínica especializada, o gerente comercial está com um acompanhamento fonoaudiológico e psicológico.

Diogo Mussi informou, por meio de seus stories do Instagram, que o ex-BBB22 está se alimentando bem e demonstrou estar bem animado após o atendimento com a psicóloga.

Além disso, a alimentação segue sendo comemorada pela família e a voz, de acordo com o irmão, também apresentou uma melhora significativa. O esforço na fisioterapia também foi outro ponto ressaltado por Diogo.

Confira, na íntegra, o novo boletim médico de Rodrigo Mussi.

“O Rodrigo se esforçou bastante na fisio, tendo feito também terapia ocupacional e fono. Sua voz está melhor e tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando! Para cima, Rodrigo!”