Sabrina Sato diz que seu novo reality show será sobre "amor" e "transformação"
O programa "Desapegue Se For Capaz", da celebridade, deve estrear no dia 6 de maio

Nesta terça-feira (03), Sabrina Sato realizou uma coletiva de imprensa para comentar sobre o reality show “Desapegue Se For Capaz”, que tem estreia prevista para o dia 6 de maio no GNT.
No programa, a apresentadora promete ajudar famílias que tiveram suas vidas afetadas pelo acúmulo de objetos e estão dispostas a enfrentar o desafio do desapego.
“É um programa que fala de amor, fala de afeto, de transformação. Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço e por isso está sendo tão legal participar. Eu estou passando por uma mudança muito grande profissional e essa mudança tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas. Quando eu levo a proposta para essas família e vejo como elas se sentem tocadas e como a vida delas vai mudar, é bom demais. Está sendo um desafio muito grande e muito legal”, disse Sabrina.
Além disso, a famosa garantiu que não tem muito apego com as suas coisas. “Eu sou extremamente bagunceira, mas mega desapegada. Eu doo muito minhas coisas para leilão beneficente. E todas as roupas que usei no programa são de brechó”.
Para isso, Sabrina conta com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. Após uma primeira visita, a famosa faz uma proposta para a família se desfazer de pelo menos 30% dos seus itens.
Em seguida, a casa é esvaziada e todos os objetos, incluindo os móveis, são levados para um galpão. É aí que entra Micaela, que ajuda a família a decidir para onde irão redirecionar os itens que não serão mais utilizados.
“É como se eu estivesse começando tudo de novo porque existem vários formatos de desapego. A gente tem vivenciado essa reflexão sobre o que é consumo. A gente traz uma oportunidade muito legal de transformação”, disse a personal organizer.
Para finalizar, Gabriela é a responsável por transformar a casa como um todo e tornar o local em um ambiente mais agradável.
“É uma oportunidade de mostrar para as pessoas que tem outras formas e outras possibilidade para a gente se apropriar da nossa casa. Quando a pessoa volta para a casa e vê a transformação, ela entende que valeu à pena”, contou a arquiteta.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
