Sabrina Sato diz que seu novo reality show será sobre "amor" e "transformação"
O programa "Desapegue Se For Capaz", da celebridade, deve estrear no dia 6 de maio
Nesta terça-feira (03), Sabrina Sato realizou uma coletiva de imprensa para comentar sobre o reality show “Desapegue Se For Capaz”, que tem estreia prevista para o dia 6 de maio no GNT.
No programa, a apresentadora promete ajudar famílias que tiveram suas vidas afetadas pelo acúmulo de objetos e estão dispostas a enfrentar o desafio do desapego.
“É um programa que fala de amor, fala de afeto, de transformação. Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço e por isso está sendo tão legal participar. Eu estou passando por uma mudança muito grande profissional e essa mudança tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas. Quando eu levo a proposta para essas família e vejo como elas se sentem tocadas e como a vida delas vai mudar, é bom demais. Está sendo um desafio muito grande e muito legal”, disse Sabrina.
Além disso, a famosa garantiu que não tem muito apego com as suas coisas. “Eu sou extremamente bagunceira, mas mega desapegada. Eu doo muito minhas coisas para leilão beneficente. E todas as roupas que usei no programa são de brechó”.
Para isso, Sabrina conta com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. Após uma primeira visita, a famosa faz uma proposta para a família se desfazer de pelo menos 30% dos seus itens.
Em seguida, a casa é esvaziada e todos os objetos, incluindo os móveis, são levados para um galpão. É aí que entra Micaela, que ajuda a família a decidir para onde irão redirecionar os itens que não serão mais utilizados.
“É como se eu estivesse começando tudo de novo porque existem vários formatos de desapego. A gente tem vivenciado essa reflexão sobre o que é consumo. A gente traz uma oportunidade muito legal de transformação”, disse a personal organizer.
Para finalizar, Gabriela é a responsável por transformar a casa como um todo e tornar o local em um ambiente mais agradável.
“É uma oportunidade de mostrar para as pessoas que tem outras formas e outras possibilidade para a gente se apropriar da nossa casa. Quando a pessoa volta para a casa e vê a transformação, ela entende que valeu à pena”, contou a arquiteta.
Últimas notícias
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
