Rodrigo Mussi assina com agência de Gabi Martins e Viih Tube
Brasileira Digital também é responsável pelas carreiras de Camila Loures e Eliezer (BBB22)
A coluna LeoDias descobriu que Rodrigo Mussi é o mais novo contratado da Brasileira Digital, agência de gerenciamento de carreiras que recentemente também adicionou Eliezer, do BBB22, ao seu casting.
A contratação do gerente comercial já estava na fase de negociações antes do acidente grave em que Rodrigo se envolveu no final de março. Agora que Mussi já está bem melhor, fora do hospital e em tratamento na Rede Lucy Montoro – centro reconhecido devido às tecnologias de fisioterapia robótica e a gameterapia – a conversa entre as duas partes continuou e a parceria foi assinada.
A Brasileira Digital agencia grandes nomes do mercado de entretenimento e música, como Gabi Martins, Camila Loures e Viih Tube, amiga de Rodrigo que esteve sempre ao lado dele e da família durante o período que o ex-BBB22 esteve internado.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
