Invasores usaram perucas e óculos de sol para invadir apartamento de Carlinhos Maia
Informação foi revelada pelo apresentador Luiz Bacci, que disse que usaram os itens para se disfarçarem
O casal de bandidos que roubou R$ 5 milhões em objetos da casa de Carlinhos Maia, em Alagoas, Maceió, no domingo (29), usaram perucas e óculos escuros para despistar os seguranças do local. A informação foi dada pelo apresentador Luiz Bacci, que ainda informou que os bandidos pularam o muro do condomínio.
Nas imagens divulgadas pelo apresentador, é possível ver o momento da invasão, em que as duas pessoas pulam o muro do prédio. Segundo Bacci, outro detalhe que chamou a atenção das autoridades foi que algumas das câmeras de segurança ficaram com as imagens embaçadas. A estratégia utilizada pelos bandidos foi apontar lanternas para as câmeras.
Nas redes sociais, Carlinhos afirmou que está receoso de que a dupla de ladrões seja alguém que ele conheça ou já tenha levado para casa. "Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar", disse ele, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
