Juliette lança novo single e defende carreira: “Me considero artista”
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou do lançamento musical, da turnê Caminho, da vida artística e da pressão externa que recebe
Juliette está lançou o single Solar na última quinta-feira (2/6) em todas as plataformas digitais. A novidade mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu, em 2010. Agora, 12 anos depois, a obra se transforma em uma canção. “A nossa vida é feita de ciclos, de momentos bons e ruins. A gente tem que ressignificar todos eles”, explica.
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou um pouco mais sobre a nova música Solar e abordou outros temas como a turnê musical Caminho, com a qual está rodando o Brasil, e a carreira artística. “Sou muito grata por tudo isso. Eu me considero artista e sempre fui artista, no sentido amplo. Eu nunca fui uma profissional da arte, mas artista eu sempre fui”, afirma.
Sobre a pressão externa que recebeu após a participação no Big Brother Brasil, também foi clara. “O preconceito eu engulo com farinha. Pode mandar que eu estou acostumada. Mulher, nordestina… sou especialista. O que eu tenho a dizer é que na verdade estamos todos em processo de evolução e aprendizagem. Meu processo é explícito, despido de qualquer rótulo e máscara. […] Não me machuco muito, me dá um gás para seguir e provar que eu posso e que se eu fizer o melhor de mim, o resultado vem”, conta.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
