Juliette lança novo single e defende carreira: “Me considero artista”
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou do lançamento musical, da turnê Caminho, da vida artística e da pressão externa que recebe
Juliette está lançou o single Solar na última quinta-feira (2/6) em todas as plataformas digitais. A novidade mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu, em 2010. Agora, 12 anos depois, a obra se transforma em uma canção. “A nossa vida é feita de ciclos, de momentos bons e ruins. A gente tem que ressignificar todos eles”, explica.
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou um pouco mais sobre a nova música Solar e abordou outros temas como a turnê musical Caminho, com a qual está rodando o Brasil, e a carreira artística. “Sou muito grata por tudo isso. Eu me considero artista e sempre fui artista, no sentido amplo. Eu nunca fui uma profissional da arte, mas artista eu sempre fui”, afirma.
Sobre a pressão externa que recebeu após a participação no Big Brother Brasil, também foi clara. “O preconceito eu engulo com farinha. Pode mandar que eu estou acostumada. Mulher, nordestina… sou especialista. O que eu tenho a dizer é que na verdade estamos todos em processo de evolução e aprendizagem. Meu processo é explícito, despido de qualquer rótulo e máscara. […] Não me machuco muito, me dá um gás para seguir e provar que eu posso e que se eu fizer o melhor de mim, o resultado vem”, conta.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
