Boninho anuncia que seleção para BBB23 vai contar com entrevistas presenciais
Salvador será a primeira cidade que vai receber a equipe que fará as entrevistas
Nesta quarta-feira (22), Boninho (60) foi ao seu Instagram anunciar uma novidade sobre as seletivas da próxima edição do Big Brother Brasil.
“A gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré cadeira elétrica”, anunciou o marido de Ana Furtado (48) em um vídeo publicado.
A primeira cidade que irá receber a equipe do BBB é Salvador, mas as datas destas entrevistas ainda não foram divulgadas pelo diretor do reality.
Nos comentários da publicação, a ex-BBB Sabrina Sato (41) gostou da novidade: “Que máximo”. E o apresentador Tadeu Schmidt (47) celebrou e comentou: “Viva!”.
Quem também comemorou as entrevistas em Salvador foi a cantora Claudia Leitte (41): “Já começa na Terra do dendê! Venha, Boss”.
Confira o anúncio do Boninho:
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
