Xuxa conta que fará série com Angélica no Acre
A Rainha dos Baixinhos disse também que Eliana não conseguiu participar do projeto
Xuxa adiantou ao público presente na Bienal do Livro de São Paulo no domingo (10) que vai fazer uma parceria com Angélica em uma série do Disney+. A Rainha dos Baixinhos viajará com a amiga no próximo sábado (16) para o Acre. "Ficarei por 10 dias e depois continuarei as gravações em São Paulo", afirmou.
"Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas", orgulhou-se.
Sem compromissos com a TV aberta, Xuxa disse que um contrato desse nível certamente a impediria de realizar esse tipo de projeto. "Minha intenção é fazer cada vez mais", contou, que também está envolvida no lançamento do livro Mimi - A Vaquinha que Não Queria Virar Comida.
Na história da Disney, Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Há algum tempo, a personagem da loira havia ido à região para fazer uma pesquisa profissional e se envolveu com um homem do local. Engravidou, mas voltou para o Rio de Janeiro e cuidou sozinha da filha.
Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A partir daí, a história acontecerá mesclando elementos de fantasia e temas importantes e atuais.
Últimas notícias
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Caminhão com brita cai em riacho após não subir ladeira em Olho d’Água Grande
Nota Fiscal Cidadã sorteia R$ 2 milhões em prêmios em edição do Dia das Crianças
Hemoal faz coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (15)
Prefeitura de Mata Grande prevê quase R$ 3,7 milhões para eventos
Quaest: Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula marca 44% no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
