Filipe Ret é alvo de mandado e apreensão no Rio, após suposta distribuição de maconha em festa
Segundo informações da Record TV, um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento do artista, que não estava em casa
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre agora um mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao rapper Filipe Ret, investigado pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer e distribuir maconha gratuita em sua festa de aniversário, que aconteceu há cerca de um mês.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como a casa dele, em um prédio no Flamengo.
Segundo informações obtidas pela jornalista Aline Pacheco, do Balanço Geral Manhã, da Record TV, um chaveiro foi chamado para ajudar abrir o apartamento do artista, que está em Angra dos Reis.
Na residência, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros, mas a quantidade não foi informada.
A assessoria de imprensa de Ret foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou sobre o assunto.
Além da investigação relacionada a distribuição de maconha em festa, o rapper foi alvo de uma operação da polícia também no último sábado (16), em um festival de música, em Cuiabá, no Mato Grosso.
Na ocasião, o evento foi interrompido por duas horas e, segundo Filipe, os agentes fizeram um batida em seu camarim em busca de drogas. Em nota, a Polícia Militar disse que dava apoio a uma fiscalização de poluição sonora e de extrema perturbação do sossego público, junto com outras forças de segurança e a prefeitura de Cuiabá.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
